26 de maio de 2010

Amor que Juramos


























Dividi meus segredos
Até os mais ocultos
Investi na promessa
Do amor que juramos


Tentei guardar
O amor por inteiro
Amor forte que tomamos
E o futuro me reservou
Quando você se calou
Para o amor que juramos


Sofri sem omitir
E você foi o que quis
E revelou o engano
Que prometi


E o amor que juramos
Fez-me sofrer
Foi por engano
E me deixou assim
Sem nada dizer
Sem nada ouvir


E o amor que senti
Virou o nada que vi
Quando deixei de omitir
A ausência do amor
Do amor que juramos


Quando teve o que falar
Senti que o amor que juramos
Não virou nada mais
Que a dor que trocamos
Quando escolhi não ficar
Sem levar
O amor que juramos


Dú♥Karmona®

3 comentários:

  1. Olá, linda poetisa!Belíssimo blog...suas palavras realmente encantam até os que não cantam(como eu). Não resisti, e tive que fazer solicitação para seguir seu espaço poético. Ficaria imensamente feliz em vê-la avaliando meu pequeno trabalho poético. E, sentindo-se bem por lá...quem sabe possa ficar (tem carta branca).BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre o amor que juramos é eterno. E aí começa a dor de saber que tem um fim...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

    Charles Chaplin


    Saudações Poéticas e BOM FDS!! M@ria

    ResponderExcluir