21 de março de 2010

Sensações Lidas ...


Sensações Lidas... 

Escrevo assim porque não me caibo
Sinto mundos em mim deixados
De onde vim ...
Não me pergunte assim como faço
Porque só sei o que sinto e é tão rápido
Que muitas vezes me escapo

Dizem que poeta é assim...
Sinto além de mim,
E fico nua de mim
Quando em palavras
Revelo meus segredos
Fragmentados ...
Em sensações lidas...

E entre retalhos de mim,
Leio as sensações
Da noite enluarada,
Do entardecer com pingos de estrelas...
Entre chuva, ventania e brisa
E dou formato à poesia
Tornando a vida mais amena...

Deixo a quem não viu
O meu retrato...
E em forma de poesia
Tudo que senti
Quando vestida de vida,
entre sensações lidas
Tento o meu resgate ...


Dú♥Karmona®

Um comentário:

  1. Fragmentos de um coraçao irriquieto muito característico de um poeta que deseja a harmonia no universo enquanto seu coraçao é atropelado por tantas emoções. Versos encantadores Dú. Meu carinho a voce!

    ResponderExcluir