28 de março de 2010

Estou aqui...




Estou aqui
De joelhos, tremula,
Despida de mágoas
De títulos, sem didáticas.
Descalça, de boca serrada,
Ouvidos atentos,
Coração aberto.
Em mais uma Primavera.
Quero agradecer
Meu jardim Florido de Rosas,
Que exala essências de anos vividos
De todas as cores
E tantas outras a desabrochar...
Estou aqui
Vestida de sonhos, de vida!!
Querendo aquietar meu coração
Em mais um ano,
Para poder continuar...
E peço perdão,
Por não saber se tenho direito
Ao sol que carrego em meu peito
Que queima como fogo...
O fitar da lua,
O brilho das estrelas...
O encanto do mar.
O sopro do vento
Que me leva
A cada amanhecer...
Estou aqui, para pedir perdão
Por não conseguir orar
Sem mostrar a dor que sinto
Em meu peito...
Estou aqui, pelo meu egoísmo
De exalar o amor sem sentido,
Num mundo tão cruel
Ao qual vivo, longe daqui...
Estou aqui, para pedir Perdão!
Por faltar à humildade
E ter tudo que tento me despir
E me achar no direito
De estar aqui...

Dú♥Karmona®

4 comentários:

  1. Cântico de Lívia

    Alma gêmea de minha alma
    Flor de luz de minha vida
    Sublime estrela caida
    Das belezas da amplidão...

    Quando eu errava no mundo
    Triste e só, no meu caminho,
    Chegaste, devagarinho,
    E encheste-me o coração.

    Vinhas na benção das flores
    Da divina claridade,
    Tecer-me a felicidade
    Em sorrisos de esplendor!

    És meu tesouro infinito.
    Juro-te eterna aliança
    Porque sou tua esperança,
    Como és todo meu amor!!
    Alma gêmea de minha alma
    Se eu te perder algum dia
    Serei tua escura agonia,
    Da saudade nos seus véus...

    Se um dia me abandonares
    Luz terna dos meus amores,
    Hei de esperar-te, entre as flores
    Da claridade dos céus.


    - Emmanuel / Chico Xavier -

    Beijos de coração prá coração!
    M@ria

    ResponderExcluir
  2. você escreve lindamente... só acho que não deve aquietar seu coração... ele é enorme, pulsante, térmico... : lindo !

    que este novo ano te traga mais e mais alegrias, e que voc~e continue colocando em palavras essa sua urgência em viver !

    parabéns !!!!

    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Bom que estejas ...
    Heidegger, dentre todos os pensadores, foi o que mais apontou o existir como o ser que está aí - presente - protagonita do momento, do aqui e do agora ... Bj

    ResponderExcluir
  4. o0
    Parabens!
    Não sabia q vc escrevia e estou fascinada lendo teu blog!!!
    amei!! Virei mais vezes
    bjxx de luxx

    ResponderExcluir