14 de março de 2009

Ser Poeta

Loucura?
Não, sou poeta!!!

Não quero ser você
Quero Ter você!

Quero te levar pra lua

Chegar como lágrima de chuva

Sem perdão pra pedir

Nem quero medir

O amor que sentir

Quero viver o que vier

De você ...
De nós...
Não sou louca... sou poeta
Poeta da sua lua... do seu sol

Do seu paraiso...
Do seu dia
Sem utopia...
Sou poeta...

Sou sua canção

Sou sua paixão...

Tudo isso é pouco...

Loucura?
Não! Sou Poeta...

Dú♥Karmona®

Um comentário:

  1. Sou poeta,porque é pela poesia que posso lamentar a eterna solidão que tenho no peito, por vontade própria, por temer perder a minha liberdade, perder meu conceito de vida, e poder me expressar através de algo que faz fluir em meu peito a sede de palavras na qual afogo todo dia... para sair dali... saciada momentãneamente e ter o prazer de me afogar novamente no dia seguinte!!!
    Poema maravilhoso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir