8 de março de 2009

No teu olhar




















Talvez não queira falar de amor...
Queria falar diferente, falar sem a emoção
Mas nem minha mente tem razão
Então fico assim, tentando não ouvir meu coração...
Nem colorir minha alma
Nem consigo ouvir a canção
Mas fico perdida, na minha mente sem razão
Só com teu olhar...

Talvez eu não queira falar de amor...
Mas confesso que te amei
Desde o primeiro olhar
Desde o primeiro som...
Desde quando fui, mas minha alma ficou.
Ficou a contemplar a tua
Voltei, e não consegui, me deixei...
Fiquei e te amei
Desde a primeira canção
Desde o primeiro sorriso
E não consegui me levar
Porque me deixei
E fiquei no teu olhar...


Dú♥Karmona®


Um comentário:

  1. Parece loucura esse amor,o amor,o nosso,o teu,o meu amor...parece locura,quantas juras,parece loucura...mas ao adentrarmos em nossa alma...ha um lugar,chamado espaço pro amor,fica no âmago do nosso ser e poder,ver,sentir e perceber,que é imperceptivel,entende,só o vê quem não o quer e ele insiste em entrar ou quem muito o quer,ele nem faz força,mas ha aqueles,que não assumem,esses são crueis,pois em seus papéis de brincar de amar,tem uma clausula,não se deixe sonhar,não se deixe levar,não o ponha a praticar...será que o outro conhece essa clausula,acredito que não,é só pra aqueles,que não querem amar,dá pra acreditar,pode e deve,fique sempre a observar,se isso vier a te acontecer,caia fora rápidinho,sem olhar pra tras,pois esse amor já era...um amor de uma clausula só e nada virá acrecentar ou dimuir,só a constatar,pode acreditar,isso é a mais pura realidade,um amor de uma crausula só...

    ResponderExcluir