8 de março de 2009

Nua de Mim ...



Nua de Mim ... 

Hoje acordei assim, 
Com palavras tristes
E me sentindo sem freio
Sem destino
Sem achar o caminho
Só com o agora
Parece que cheguei de algum lugar
Sem memória, sem freio
Não sei o que veio
Desvendar algo novo
Mas que viveu comigo
Uma vida inteira
Transitei pelas minhas músicas
Pelas minhas janelas
Sem destino
Transitei nua de Mim
Não sei quem sou...
Estou sem freio
Sem memória
Estou sem você...
E nua de Mim...

Dú♥Karmona®

Um comentário:

  1. Estamos sempre chegando de algum lugar,
    sempre partindo para algum lugar,
    Somos feitos de idas e vindas
    de sopros e ventos
    de cantos e tempos
    somos o que somos
    por sermos.
    Existimos
    dentro do que mora em nós
    mesmo que de nós
    seja desconhecido !

    Dimarcos DiMarcos - facebook

    ResponderExcluir