12 de fevereiro de 2010

Nosso Carnaval...

Nesse nosso carnaval
Flutuei entre serpentinas e confetes
Ao som dos tambores
Entre suor e historias antigas e amores
Trouxe da vida você em mim
Foi minha inspiração
Meu trio elétrico
Fez o melhor enredo
Desse nosso carnaval...
Foi meu pierrô e eu sua colombina
Entre sambas incertos
Saudades perversas
Foi o matiz do meu viver
Porque somos nossa sina...
Entre confetes e serpentinas
Você é meu pierrô
E eu sua colombina...
Nesse e em tantos outros carnavais...

Dú♥Karmona®

5 comentários:

  1. OLÁ EU SEMPRE RECEBO SUAS MENSAGENS NO ORKUT ...SOU MEMBRO DA COMUNIDADE VIDA & POESIA..........E VI A MENSAGEM SOBRE O SEU BLOG.COMO EU TBM TENHO, TE ADD PARA SER SUA SEGUIDORA.....ESTÁ LINDO SU BLOG.DEPOIS ME VISITA LA TBM......BJS

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA, VIM TE VER............
    SEU BLOG ESTÁ DIVINO!!!!!!!!!!EU AMO POESIA, APESAR DE NÃO TER O DOM DE ESCREVER ASSIM TÃO BONITO COMO VCS POETAS....SEMPRE VIREI TE VISITAR.....BJS
    AH, SE VC NÃO SE LEMBRA DE MIM, EU SOU DA COMUNIDADE DO ORKUT TÁ?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Ficou muito bem organizado e o fundo preto dá um tom de direcionamento e harmonia diante das imagens e da escrita. Não preciso nem falar rsrs sobre o seu dom de poetiza e acompanhar a leitura é muito gratificante.Já adicionei seu blog no meu e aos poucos estou lendo suas obras amiga "Dú". Um forte abraço !

    ResponderExcluir
  4. Tem Selinho prá voce......venha buscar

    "Seu blog é um luxo"

    Com carinho lhe ofereço...Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog continua ótimo! Você era seguidor do meu blog Filosofia e Vida, agora ele está em outra plataforma (worldSpress), totalmente reformulado. Convifo você a seguí-lo neste novo endereço: http://blogfilosofiaevida.com/
    Um abraço!

    ResponderExcluir