"Sinto tanto que não me caibo, Parece que alguém guardou seu mundo em mim..." DúKarmona®
23 de janeiro de 2011
Pensamento ... ( XVI )
" Nem sabia nem queria mais existir, mas tinha ali, bem a sua frente todo seu desejo de sonhar, amar... Enquanto andava por ai ela, morria de amor. Agora, bem a sua frente tudo que desejou e, de tanto sonhar, fez existir... e amou! "
Tudo o que você escreve, Dú (permita-me humildemente perguntar sobre a razão do acento agudo) é estupidamente maravilhoso, menina! Você explode em talento poético. Parabéns!
Falar de você é fácil, mas do seu talento é multiplicar seus adjetivos...você tem a alma que canta em forma de poesia...parabéns amiga, seu blog está repleto da sua beleza.
Ela achava que nada ne bom na vida existia! Vivia triste! Mas em sua frente encontrou o de mais sagrado! Encontrou um grande amor!!!
ResponderExcluirMinha querida
ResponderExcluirComo sempre um lindo poema...um sonho de amor...uma promessa de felicidade.
Deixo beijinhos
Sonhadora
MUITO LINDOOOO MANA!!!
ResponderExcluirTudo o que você escreve, Dú (permita-me humildemente perguntar sobre a razão do acento agudo) é estupidamente maravilhoso, menina! Você explode em talento poético. Parabéns!
ResponderExcluirFalar de você é fácil, mas do seu talento é multiplicar seus adjetivos...você tem a alma que canta em forma de poesia...parabéns amiga, seu blog está repleto da sua beleza.
ResponderExcluirBeijos!
Minha querida poetiza Du, tu guria esbanja competencia em seus escritos com qualidade e conteudo, otimo,otimo,otimo, beijos no teu coração guria !!!!
ResponderExcluir.
ResponderExcluir~
Passando aqui
para sentir
o perfume
do seu encanto...
E deixar
todo meu carinho...
Num simples
e doce beijo!
Loucopoeta
~
.
Mto bom passear por aqui, um belo texto com um final...apoteótico, adorei o inicio, gostei do meio e amei ao final. Pra vc bjos, bjos e bjossssssss
ResponderExcluirLindo seu espaço querida poeta...bjos
ResponderExcluirLupi Poeta