2 de janeiro de 2011

Agradecimento


Você foi muito importante para mim em 2010, contribuiu para meu crescimento, como pessoa, como mulher, como sonhadora e romântica que sou...
Obrigada e me desculpe se não agradeci o suficiente ou até mesmo nem respondi algum comentário, é que realmente esse tempo com pressa me fez escapar...
Mas confesso que entre um tempo ou outro, li todos e vibrei com todos q recebi, em todas as épocas.
E acredite, voce fez a diferença, fez eu sorrir mais, amar mais e acreditar mais ainda no amor incondicional...
É isso: voce foi e é muito importante para mim!
bj na alma e que em 2011 sejamos mais felizes e amemos cada vez mais para fazer desse lugar, um mundo melhor!
E que venha 2011!!!

Dú♥Karmona®

6 comentários:

  1. Dú...

    que essa troca, esse compartilhar, essas alegrias multipliquem´se em 2011 !

    que a gente possa somar...

    adoro vir aqui !
    beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, este ambiente reserva certa dose de muita magia e encanto. Quero estar mais vezes por aquí!
    Abraços
    Luiz

    ResponderExcluir
  3. Longe...as tardes de vento que batiam nas janelas
    e espalhavam meus projetos pelo chão.
    Hoje, apenas rabiscos denunciam
    que uma alma esteve aqui.

    Basilina Pereira

    Bom dia........Beijos...M@ria

    ResponderExcluir
  4. Você é quem decide o que vai ser eterno em você,
    no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar
    em nós o que vale a pena, e esquecer
    definitivamente aquilo que não vale.

    D.A

    BOM FDS..........Beijos meus! M@ria

    ResponderExcluir
  5. A lágrima com o brilho do cristal,
    banha o teu rosto, a tua história;
    a maior força do bem sobre o mal,
    traça as honras da tua vitória...

    Oswaldo Genofre

    Amor & Paz no seu dia...M@ria

    ResponderExcluir
  6. Olá Dú,
    Essa partilha só nos faz engrandecer e agradecer por ter uma poetisa e amiga maravilhosa como você.
    Paz e muito sucesso neste 2011!
    Beijinhos
    Regina Kreft

    ResponderExcluir