16 de outubro de 2010

Tenho algo pra dizer...



















Chegue mais perto...
Não se esconda,
Não pode sair assim...
Entre agora, sem tempo...
Em tempo pra mudar

O que deixou de dizer
Antes que meu coração pare
Que a vida passe...
Tenho tanto para dizer...

Que seu perfume ainda está aqui...
Desde quando foi embora
Que continua em versos...
Que fiquei no seu olhar
Aquele feito canção,
Feito só para mim...
Veja em que lugar está:
Está em toda minha vida
Do começo ao fim...
Guardei em seu olhar
Instantes do que fui...
E agora o que sei
Que voce faz entender
O quanto amo você!

Chegue mais perto,
Tenho algo para dizer
Amo tanto você!


Dú♥Karmona®

2 comentários:

  1. Viva..
    Cada dia,hora,minuto,segundo,
    como se fosse único e sem medo..
    Valorize cada momento
    com alguém que te ama,
    especial o suficiente
    para gastar o seu tempo junto com você.

    Geraldo Santos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que lindo poema de amor...
    Muito precioso! Parabéns!!Bjs

    ResponderExcluir