12 de julho de 2010

Ah! Se Você soubesse...



Ah! se você soubesse
O quanto sinto com você
E o que deixa em meu tempo
Quando não está...
Que tento seguir em frente
Mas sem o seu sorriso

Não posso prosseguir...
Sem a sua voz em meus ouvidos
Não consigo ouvir a paz
Dessa falta que você me faz...
Ah se soubesse ...  
Que o meu desejo

É que você nunca se canse
Para recomeçar
Esse amor que desejo tanto
Ah se soubesse o que penso...
Se sentisse o que vejo
Se ouvisse esse tanto
Que cessa em meu canto
Se faz em um laço
Que aceito em abraço
E fica com você nesse tanto...
Ah se você soubesse...
Da estrada que em mim percorreu
Que em mim reconheceu
Do choro que em mim calou
E da solidão que de mim roubou...
Ah! se você soubesse...

Dú♥Karmona®

Um comentário:

  1. Já chamei pessoas próximas de "amigo"
    e descobri que não eram...
    Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada
    e sempre foram e serão especiais para mim.

    (Clarisse Lispector)

    Agradeço sua visita,sua amizade e seu carinho....Beijos muitos !

    ResponderExcluir