7 de novembro de 2009

Minha Solidão ...





















Nesta solidão que insiste
Em deixar a criança que fui,
Entre olhares como sol que encendeia...
E sons desconexos para tanta
Ingenuidade, tanto querer que ficou...
Deixei lá... bem onde um dia
Assistia... entre paisagens certas
E uma vontade louca de querer
Contar como doía o meu sentir...
O meu amar... de dentro pra fora
E que a cada dia tudo aumentava
Como o som desconexo que também
Insistiu em ficar...
De fora para dentro,
Aflorando minha solidão...

Dú♥Karmona®

3 comentários:

  1. ahhh.... essa solidão que cabe bonita nos textos da gente, mas que dói na alma e faz chorar....

    Lindo texto Dú !


    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. curioso é, Du, que iso tudo só vem com o tempo e só atenua com o próprio passar do tempo, ainda que lento. E entre esses intervalos, vale a vida.
    Adroaldo

    ResponderExcluir
  3. Um belo poema. A humanidade precisa de pessoas sensíveis como você.
    Um abraço

    ResponderExcluir