16 de março de 2014

Adeus ...




Adeus...

Digo adeus aos meus medos
E a tudo que me deixou sem versos
Sem abraço
Sem palavras
Sem historia pra contar
A canção certa que não ouvi
A paz que não senti

Digo adeus à declaração sem verso
Ao amanhã sem janelas
Sem a esperança de um sol nascer...
O desejo que deixei para trás
Na esquina dos sonhos

Digo adeus a ninguém que ficou
As cicatrizes que ainda doem
Das feridas que tento esquecer
Aos enganos que fizeram tempestades
Em meus luares
E que fez você não vir

E fico com esse sol que arde em meu peito
Com o raro que nunca fui
Com esse meu lado quase manso
Quase louco...

Fico com os sorrisos que recebi
E com o olhar que ainda está por vir...

Dú♥Karmona®

Um comentário:

  1. Que linda publicação, Dú!!

    Parabéns!!

    Beijo ternurento

    Clau Assi

    ResponderExcluir