27 de julho de 2013

Tudo certo!! - Feliz niver Fê!!




Tudo certo!

É tão lindo poder ouvir sua voz,
Se perder nesse seu abraço,
E pensar que algum tempo atrás
Só balbuciava
E mal cabia em meus braços

Ah! menino sempre travesso
Que me fez virar do avesso
Pra poder entender
O porque de querer
Do seu jeito aprender
Ah! como é bom poder ouvir
Sem nenhum esforço pra entender
O que aprendeu a pedir
E dizer com um sorriso, depois de sumir,
Que estava logo ali...

E o que aprendeu
Foi me ensinar com seu sorriso mais lindo,
Com seu olhar mais brilhante
Confirmando quando digo,
Depois de um abraço
Que 'tudo vai dar certo'
Sim! tudo certo!

Feliz aniversário Felipe!

Dú♥Karmona®

Recanto das Letras

Um comentário:

  1. Vim te convidar para comemorar o primeiro aniversário do meu blog. Temos uma fatia de bolo especial pra você.
    Obrigada por autorizar-me a ter seu blog no meu blogroll. É uma honra!!

    Beijo ternurento

    Clau Assi

    ResponderExcluir