16 de fevereiro de 2013

Vem




Vem

Vem fazer-te meu
Em noite de lua cheia
Onde a magia perpetua
Em um enlace especial

Vem fazer-te meu
Traga o perfume de jasmim
Explore meus desejos sem fim
Colocando todo teu querer em mim...

Vem fazer-te meu
Corpos sedentos de prazer
De loucuras e desejos sem recato
Regado a vinho e pecados...

Vem fazer-te meu
Nessa noite de lua cheia
Com perfume de jasmim
Libertando nosso querer sem fim...

Vem fazer–te meu
em meus lençóis de cetim...
 Penélope Lsteak & Dú♥Karmona®

Recanto das Letras
Penélope Lsteak 

2 comentários:

  1. Lindo demais, obrigada Poetisa por compartilhar essa maravilha de texto, bjos

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a tarde de domingo para passear por aqui e me reabastecer de poesia, que me tornará forte a semana toda.

    Beijo ternurento
    Clau Assi

    ResponderExcluir