28 de janeiro de 2012

Solidão ... ( VIII )



Solidão...

Tem coisas que não mudam, é da gente e pronto!

Anos se passaram e continuo amando noites
de sextas-feiras e guardando bom humor pra segundas-feiras...
A lua, o sol, as estrelas e o (a)mar...
Choro por tudo e por nada de tanto que sinto...
Isso as vezes dói e não tem remédio que cure,
sem diagnóstico!
As vezes é assim que me sinto...
Aliás quase sempre.
Sinto saudades de tudo, até do ultimo instante
e ate mesmo do instante seguinte...
Tá certo que a maturidade trouxe a reflexão,
impedindo (as vezes) a minha voz.
Mas calar os meus pensamentos, jamais!
Penso tanto que me transbordo,
escuto coisas que me escapam
e tento dizer sem esperar que me entendam...
É assim que sou, é assim que amo!
É assim minha solidão...

Dú♥Karmona®

2 comentários: