12 de dezembro de 2011

Sim, eu sei !

 
 
Sim, eu sei!

Sim, eu sei...
Que o meu sorriso
só brilha no teu olhar,
que o teu olhar no meu
é feito canção e traduz
o sol de todo um verão...

Sim, eu sei,
que o que fez existir
hoje não sente
e só no teu olhar de luar
posso encontrar
o que hoje sei
de cada luar,
que tentou existir...

Sim, eu sei,
ficou aquele olhar guardado,
no meu!

Sim, eu sei!

Dú♥Karmona® 
 



Um comentário:

  1. .
    ...

    Sim, tua sabes
    Que teu sorriso
    Brilha na madrugada,
    Por entre uma gota
    Cristalina de orvalho
    Que a meus olhos
    Encanta tão encantada...

    Sim, tu sabes
    Que teu sorriso
    Cintila na noite
    Por entre o Luar,
    Tilintando ternura
    Ao meu doce olhar...

    Sim, tu sabes
    Que teu sorriso
    Me faz... Sonhar!


    Loucopoeta
    Beijos, deste eterno
    amante do teu delicado sorriso!

    ...
    .

    ResponderExcluir