16 de abril de 2011

Talvez ...




Talvez ...
"Talvez esteja pronta para estar, agora, a seu lado...
Iria matar minha saudade...
Iria entender o que deixou e desfazer todas as dúvidas
que fizeram com que eu quisesse agora, estar aqui...
Talvez eu quisesse, talvez seja a hora.
Ficarei aqui a espera da busca, do resgate.
Não posso ir buscar, dessa vez, tenho que ser a busca....
Talvez seja a hora...
Estarei aqui, mesmo que o tempo passe ainda mais,
saberei que ainda está por vir...
Saberei pela saudade que sinto,
Por tudo que ainda não disse...
Por tudo que não se acalmou dentro de mim...
Talvez seja a hora, e eu estarei aqui... "

Dú♥Karmona®





4 comentários:

  1. Belíssimos versos, Du !
    Beijos do sul
    Bom fds !

    ResponderExcluir
  2. Quero voltar a origem de certos tempos,
    Atravessando montanhas de atmosferas
    E sentir o perfume do seu coração!

    José Bonifácio

    Paz na semana que se inicia.
    Beijo-te a alma e o coração! M@ria

    ResponderExcluir
  3. Minha querida

    Como sempre belos e profundos os teus poemas, escritos na alma...escorrendo sentimento.

    Beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Beleza de Blog Du,e como sempre, maravilhosos poemas. bjs

    ResponderExcluir