27 de março de 2011

Estou Aqui...

























Estou Aqui ...

"Estou aqui de joelhos, trêmula,
Despida de mágoas, de títulos, sem didáticas.
Descalça, de boca serrada, ouvidos atentos,
Coração aberto, em mais uma Primavera.
Quero agradecer  meu jardim Florido de Rosas,
Que exala essências de anos vividos
e todas as cores e tantas outras a desabrochar...
Estou aqui vestida de sonhos, de vida!!
Querendo aquietar meu coração
Em mais um ano, para poder continuar...
E peço perdão, por não saber se tenho direito
Ao sol que carrego em meu peito
Que queima como fogo...
O fitar da lua, o brilho das estrelas...
O encanto do mar, o sopro do vento
Que me leva a cada amanhecer...
Estou aqui, para pedir perdão
Por não conseguir orar sem mostrar
a dor que sinto em meu peito...
Estou aqui, pelo meu egoísmo
De exalar o amor sem sentido,
Num mundo tão cruel o qual vivo, longe daqui...
Estou aqui, para pedir Perdão!
Por faltar à humildade e ter tudo que tento me despir
E me achar no direito de estar aqui..."

Dú♥Karmona®

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversáro e pelas belíssimas poesias.
    Aguardo sua visita, será um prazer compartilhar com você meus rabiscos de poesias.
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir