8 de agosto de 2009

E o que Ficou...



E o que ficou...
Não sei ao certo para onde foi
Mas sei por que veio...
Foi meu grande farol
Eternizando uma luz no meu caminhar...
Em minhas escolhas,
Foi grande, forte
E herói...
Foi meu Jesus
Fez minha fé
Sanou meus medos...
Meus pesadelos
E até meus pecados...
Meus erros criticados
Mas no fundo compreendidos...
Tudo que quis desde o começo
E o que quis até o fim...
Ainda sou tua menina!
Não é mais palpável...
Mas ficou no meu abraço
Em meus tantos segredos
Contados e vividos...
Não são cômodos vazios,
Pensados, em ecos gritantes
Que te eterniza...
É a voz forte que ainda ouço
E me dá a direção
Que trepida em meu peito...
Teu sangue que corre em minhas veias!
Tantos olhares trocados
Sentidos, ouvidos e açucarados...
Virou pingos de estrela,
Deixando luz no meu caminhar...
Não sei para onde foi ao certo
Mas sei que ficou...


Dú♥Karmona®

4 comentários:

  1. Dú, estou com saudades de vc!!!
    Passando aqui prá te convidar para um desafio... sobre Deus...
    Basta responder a pergunta proposta no post... Deixe lá nos comentários mesmo... Conto com vc!!!
    Belo poema... Há tantas coisas na vidas que ficam dentro de nós... as melhores é daquelas que gostamos mais...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Du
    que bela homenagem aos pais.
    O meu também se foi não sei pra onde mas eu o sinto sempre perto de mim, em meus pensamentos e ações.
    bjs e saudades

    ResponderExcluir
  3. Visite também:

    http://brevidadesinesquecveis.blogspot.com/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Poema sensível, comovente e lindo!!
    Saudades, Du!
    Beijo!!

    ResponderExcluir