4 de abril de 2009

Frases ...




" ... alteração na paisagem, no oco da tora...
independente da semente...
as cores, estão sumindo dando lugar
para apenas uma ou duas cores...
a brisa vira vento... é um abandono!
e 'eu' me sinto meio outono... "


**********************************

" ... neste quintal de rosas e azaléias...
tinha hortências também,
mas era o de jasmim que me fascinava mais ...
o mais raro... fazia com que eu visse o reflexo
da lua prateada e ouvisse também minh'alma...
Era como se sempre fosse primavera...
embora tivesse sob uma redoma,
eu estava la fora, sentindo o vento,
a fragrância das flores sob o luar... "
**********************************


" ... se não for sonho, feche a porta!
As estrelas podem deixar de estar aqui...
e a lua? ah... a lua,
ela não irá fazer da noite enluarada...
se não for sonho, feche a porta! "



**********************************

" ... na verdade, o que importa, é que o tempo não para,
nem volta pra buscar o que ficou,
nem pra reviver o que de mais gostou...
o que importa, é que eu estou aqui, bem perto e inteira...
feche os olhos e veja, eu estou aqui, bem perto... "


**********************************

Dú♥Karmona®

3 comentários:

  1. Vim pelo teu endereço no Recanto... Maravilhoso espaço você tem aqui, Du...
    Lindo!
    Bom saber que também é "blogueira"... rs...
    Beijo!
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Du - Descobri teu BLOG por acaso, e fiquei feliz por isso - estou também me dedicando mais ao BLOG , meio cansado com a dinâmica dos votos do OVER , etc e tal . Se puder me visite e deixe lá seu BLOG , ajudando-nos mutuamente a difundir trabalhos. Venha ser uma "flor" também em meu quintal ... Beijo

    ResponderExcluir
  3. quanta nostalgia. triste, mas belos.

    ResponderExcluir