12 de junho de 2010

Feliz Namorado dos Meus Dias...



Lindo Namorado
Cúmplice dos meus pecados...
E de um amor exagerado...
Namorado Lindo
Cúmplice dos meus dias
Que vive em melodias...
Suspiros e sussurros,
Segredos e certezas!
Apaixonado...
Feliz namorado
Dos meus dias...
Cúmplice da minha vida,
Dos meus amores...
Exagerado, intenso.
Que vive em minhas melodias,
Em minhas poesias...
Em minha inspiração!
Dia dos Namorados,
Eu Vejo todos os dias,
No seu sorriso antigo...
No seu jeito de me olhar...
Da sua Paixão,
Que vira poesia.
Vira Presente em Nosso Dia
Presente difícil de se ganhar!!!


Dú♥Karmona®



3 comentários:

  1. O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram...mas para os que amam,o tempo é eterno.

    Beijo no core amiga e parabéns pelo lindo blog.

    ResponderExcluir
  2. Querida Dú eu amei este poema...Adorei o trocadilho "feliz namorado dos meus dias"...
    Você também escreve com a alma... e a sua alma descreve você...
    Lindo demais...

    ResponderExcluir
  3. Passei e gostei muito de tudo,

    Parabéns,

    Belo trabalho!

    bjs!

    ResponderExcluir