10 janeiro, 2017

Lance um Livro



Poque escrever um Livro? (Eudes Saullo)


Uma das formas mais rápidas de gerar valor para seu conhecimento hoje é escrever um livro. Você ganha visibilidade e amplia sua credibilidade, o que rende mais negócios, contatos e parcerias. E você ainda deixa um legado para o futuro.

Você tem experiência em um determinado tema ou hobby? Um livro escrito por você é uma espécie de cartão de visitas poderoso, pois é capaz de mostrar seu conhecimento dentro de sua área de atuação.

No entanto, é preciso ter três coisas em mente: a primeira é que não basta escrever um livro. É necessário escrever um bom livro.  Para isto, dialogar com o leitor e conversar com os três tipos de cérebros - o emocional, o racional e o instintivo - é fundamental para que seu livro seja bem sucedido.

A segunda é que a falta de tempo e a ideia de que escrever um livro é algo demorado acaba desanimando muita gente. Você precisa de um processo.

E a terceira é que você precisa divulgar, fazer com o livro chegue até as mãos de seus leitores ideais. Por isto, gostaria de recomendar o LANCE UM LIVRO, uma série de vídeos sobre autopublicação, do Eldes Saullo. 

O Eldes já ajudou mais de 5000 autores nos caminhos da escrita, publicação e marketing de livros e também é um dos autores mais vendidos da Amazon Brasil com 13 títulos publicados. Segue o link do LANCE UM LIVRO: Lance um Livro

Nesta série de vídeos gratuitos, ele fala sobre "A Decisão de Escrever um Livro" e qual o impacto disto em seu futuro; sobre os "4 Mitos da Autopublicação", onde conta as coisas que as editoras não querem que você saiba; sobre "Os 7 Passos de uma SuperPublicação", ou seja, os caminhos para multiplicar as receitas com seu conteúdo; e sobre "O Segredo das Avaliações Positivas", pois os melhores vendedores de seus livros serão seus leitores. Segue novamente o link: Lance um Livro