14 de novembro de 2009

Perdida Solidão...




Perdi a solidão...
Sem achar no barulho da chuva
No pingo de estrela
E nem no por do sol...
Agora não tenho perdão...

Perdi a solidão
Como um sopro que ouvi
Como se estivesse ali
Assistindo a vida que vivi
Com tanta emoção

Perdi da solidão
Um beijo na lua
O silencio da rua
E toda minha inspiração...

Perdi na solidão
O som do silêncio
A paisagem alterada
A canção antiga
Na voz que me guiava
Com tanta emoção...

Solidão perdida
Nesta minha paixão!


Dú♥Karmona®

2 comentários:

  1. A solidão é companheira
    fiel
    dos desencontros ou dos
    encontros
    Depende ... não é ?

    ResponderExcluir
  2. Saudades Du,
    Fico feliz demais ao ver sua obra literária...
    A net só tem a ganhar com sua presença e escritos dignos
    do grande poeta que vc é, de fato.
    Há alguns dias não vinha aqui, aproveitei e me alimentei de
    uma farta porção de sua inspiração...
    Hoje vim te ler, e compartilhar com você um presente:
    Sou a poetisa da semana no Blog do VALTER POETA e
    é claro, gostaria que lesse, e caso queira, opine.
    É sempre pra mim um prazer e uma honra saber sua concepção,
    sua opinião, seu parecer.

    Te espero...

    http://valterpoeta.blogspot.com


    Beijinhos...

    Glória

    ResponderExcluir