12 de junho de 2023

Surpreenda-me!




































Surpreenda-me !

Pegue o atalho
Ou qualquer desvio...
Mas que lhe traga!
Chegue sem avisar...
E traga seu encanto...
Desperto de tantas magias...
Que mate essa sensação de perda
E abrande nossos medos
Surpreenda-me com atitudes
Aquela tão contida
Que parece ser ilusão
Mas a maior do seu coração...
Conte-me seu maior desejo
Seu primeiro beijo
Seus sonhos inacabados
Os realizados!
E também os desmoronados...
Declame seus versos
Mudo de palavras
Imersos em seu tão calado sentir...
Mas, conte-me!
Surpreenda-me com seus dissabores...
Valores, calores, fervores... Amores!
Conte-me seu maior medo...
Surpreenda-me com revelações...
Solte suas loucuras...
Seu desejo!!!
Surpreenda-me com seu perfume
Com sua essência
Com sua presença
Desejos no meu caminhar.
Entre atalhos ou desvios
Mas, surpreenda-me!

DúKarmona®


7 comentários:

  1. Muito lindo, querida!
    Sabe qual é a melhor coisa da internet?
    É que aqui, as pessoas podem conhecer sua alma,
    antes de conhecer seu rosto.
    Nós dividimos pensamentos, sonhos, planos.
    Não nos julgamos,nem condenamos, apenas buscamos
    e oferecemos mãos p ajudar.
    Trocamos afeto e abraços não é?
    É isso o que vim fazer.
    Te abraçar e parabeniza-lo pelo dia do Blogueiro.
    Sou feliz por ter te encontrado.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. "Pegue o atalho
    Ou qualquer desvio...
    Mas que lhe traga!
    Chegue sem avisar...
    E traga seu encanto..."

    Não sou uma quebra-galho
    Nem estou em desvario
    Nem tão pouco sou uma praga
    Só espero que deite sob meu manto!
    Sem querer saiu estes versos Abraço Prof. Ademar!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, entrei noteu blog fazendo uma pesquisa no google pois queria encontrar um textofalando sobre "surpreender" e vc me surpreendeu com tanta beleza expressa nestes versos. Se me permite, gostaria de posta-lo no meu perfil no orkut, claro lhe dando os créditos. Abraço!

    Priscila Scupakovas
    E-mail: pri.scupakovas@yahoo.com.br
    Skype: pri.scupakovas
    Orkut: Penélopri Scupakovas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Procurando algo sobre surpreender uma pessoa querida, me deparei com seu blog e fiquei surpreendida com tamanha docura de suas palavaras...me encantei...
    Grande abraco!

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais, sua palavras tacam realmente o nosso coração...
    ''Amar é descobrirmos a nossa riqueza fora de nós''
    Surpreenda-me...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Nossa...nossa.

    ResponderExcluir
  7. Caminho sem volta

    Não me peça perdão se não te perdoa
    Vejo nos teus olhos o inferno
    Chamas gritantes em lagrimas falantes
    Foste longe demais até perder a rota
    Na volta tentas apagar as pegadas
    Porém, jamais serão desfeitos os rastros...

    Jamaveira®

    ResponderExcluir