20 novembro, 2009

Frases do 'Meu Dia'



























Frases do 'meu dia'

***************************
"... a vida pediu e eu prometi!
não posso deixa-la aqui
sem amar, sem viver...!
então 'eu' cumpro: fico aqui pra sempre!"
Dú♥Karmona®

***************************

" Não tento entender o que sinto, apenas vivo!
Vivo sem o pudor de ter a aparência
de quem só quer amar...
e crio o impossível de ser mais sensível
do que já sou e assim, chegar onde nem
mesmo você sabe onde esta... "
Dú♥Karmona®

***************************

" ... teimo e não desisto...
não desisto de ser eu mesma e a cada dia me aprendo
e não reconheço em mim o que na verdade não entendo.
Não entendo essa minha insensatez,
não a de não desistir de amar
mas sim a de querer sentir que sou... "
Karmona®

***************************

" não quero viver o vazio de 365 dias...
quero viver os próximos 365 dias
enfrentando o que sinto
ter mais que o ar que respiro e,
embriagar-me com tuas ofensas a minha alma
que quando reconhecida tua importância
viveu pela tua paixão... "
Karmona®

***************************

4 comentários:

  1. Belo poema...gostei muito.
    Um beijo
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma pessoa extraordinária. Com um talento incrível !!!

    ResponderExcluir
  3. adoro hoje o meru primeiro dia que entro aqui e ja virei fan!!!!!!!!! adorei teus postes!!!! vou vim aqui todos os dias

    ResponderExcluir
  4. gostei só pensador aqui tem

    ResponderExcluir